Geral

Tatiana diz que não há clima em Dourados para Artuzi reassumir prefeitura

Douradense, a advogada e professora Tatiana Ujacow,  candidata a vice de Zeca do PT, declarou, nesta manhã, que não há clima em Dourados para que Ari Artuzi reassuma o cargo de prefeito. “Quem anda pelas ruas da cidade vê que a situação do prefeito é insustentável. O sentimento é de revolta e indignação”, diz Tatiana, que frisa […]

Arquivo Publicado em 03/09/2010, às 13h51

None

Douradense, a advogada e professora Tatiana Ujacow,  candidata a vice de Zeca do PT, declarou, nesta manhã, que não há clima em Dourados para que Ari Artuzi reassuma o cargo de prefeito.


“Quem anda pelas ruas da cidade vê que a situação do prefeito é insustentável. O sentimento é de revolta e indignação”, diz Tatiana, que frisa a todo instante que nesta causa age como cidadã, filha de Dourados, e não como candidata a vice-governadora.


“Nossa cidade merece respeito e minha reação é como eleitora. Se Artuzi fosse do meu partido defenderia sua imediata expuslão”.


Questionada se o PDT deveria, então, expuslar Artuzi, Tatiana afirmou que o assunto é interno do PDT, mas como cidadã espera que esta seja a atitude do partido. “Aliás, Brizola e Darcy Riberio não agiriam de maneira diferente”, declarou.

Jornal Midiamax