Geral

Suzana Vieira fica com os seios de fora no “Faustão”

A atriz Suzana Vieira, 67, ficou com os seios de fora durante o programa “Domingão do Faustão”, veiculado na tarde desse domingo (19). Ela foi ao programa para falar sobre sua carreira e cantar músicas de seu recém-lançado CD. Ao final da apresentação, a atriz pediu licença a Faustão e foi sentar no colo do […]

Arquivo Publicado em 20/12/2010, às 11h58

None

A atriz Suzana Vieira, 67, ficou com os seios de fora durante o programa “Domingão do Faustão”, veiculado na tarde desse domingo (19). Ela foi ao programa para falar sobre sua carreira e cantar músicas de seu recém-lançado CD.

Ao final da apresentação, a atriz pediu licença a Faustão e foi sentar no colo do namorado, o mágico Sandro Pedroso, 24, que estava na primeira fila da plateia. Nesse momento, seu vestido, muito curto e justo, abaixou e deixou os dois bicos dos seios da atriz para fora. Ela não percebeu e continuou conversando com o apresentador.

Depois de alguns segundos, o programa parou de mostrar a atriz e colocou Faustão no vídeo, apesar de Suzana seguir falando.

Polêmica, a atriz também aproveitou a oportunidade para criticar uma jurada que lhe deu nota 7 no concurso de patinação no gelo de famosos, no “Domingão”. Também disse que a Globo passou a pagar bem seus atores só recentemente, e que, durante muito tempo, teve de pegar ônibus. De seu novo CD, “Brasil EnCena”, ela cantou, desafinando, “Encontros e Desencontros” e “Per Amore”.

Jornal Midiamax