Geral

Suspeito de matar namorada morre e inquérito é concluído

O Serviço de Investigações Gerais da Polícia Civil (SIG) concluiu hoje a investigação do assassinato de Ydayane Sena da Costa, de 17 anos. A adolescente foi assassinada no dia 14 de agosto com 22 facadas e o principal suspeito do crime era Anderson Oliveira Machado, namorado de Idayane na época. Durante as investigações, policiais do […]

Arquivo Publicado em 24/09/2010, às 15h04

None

O Serviço de Investigações Gerais da Polícia Civil (SIG) concluiu hoje a investigação do assassinato de Ydayane Sena da Costa, de 17 anos. A adolescente foi assassinada no dia 14 de agosto com 22 facadas e o principal suspeito do crime era Anderson Oliveira Machado, namorado de Idayane na época.


Durante as investigações, policiais do SIG foram informados que Anderson havia sido assassinado neste domingo, em Campo Mourão, no Paraná. De acordo com informações da Polícia paranaense, ele estava em casa, quando um desconhecido invadiu o lugar e deu vários tiros em Anderson. Ainda de acordo com a Polícia, Anderson também teria tentado matar uma namorada a facadas em Campo Mourão.


Com a morte de Anderson, o SIG concluiu a investigação sobre o assassinato de Idayane.

Jornal Midiamax