Superlotado, presídio de Corumbá vai passar por reforma

  A Agência de Notícias do Governo do Estado (www.noticias.ms.gov.br) informa que aviso de resultado de licitação realizado pela Agência Estadual de Gestão e Empreendimentos (Agesul) foi publicado no Diário Oficial desta sexta-feira (15) referente à reforma e ampliação do estabelecimento penal masculino de Corumbá. Com investimentos estaduais e federais de R$ 2.234.226, o Estado…

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

 

A Agência de Notícias do Governo do Estado (www.noticias.ms.gov.br) informa que aviso de resultado de licitação realizado pela Agência Estadual de Gestão e Empreendimentos (Agesul) foi publicado no Diário Oficial desta sexta-feira (15) referente à reforma e ampliação do estabelecimento penal masculino de Corumbá.

Com investimentos estaduais e federais de R$ 2.234.226, o Estado anuncia que a unidade será totalmente reformada, incluindo parte elétrica e hidráulica, além de nova pintura. Ainda será construída parte anexa que ampliará a capacidade do prédio para mais 95 internos. A obra integra o Plano Diretor do Sistema Penitenciário, desenvolvido pela Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) e Agepen.

Hoje, o superlotado Estabelecimento Penal de Corumbá abriga 396 internos, enquanto a capacidade é para 200 vagas.

Conteúdos relacionados