Sumiço de rapaz que saiu de casa com dinheiro para comprar gado dura 40 dias
Willian Matos, que mora num assentamento em Sidrolândia, carregava R$ 25 mil em dinheiro e estava acompanhado de duas pessoas
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Willian Matos, que mora num assentamento em Sidrolândia, carregava R$ 25 mil em dinheiro e estava acompanhado de duas pessoas
Já duram 40 dias o sumiço do corretor de gado Willian Borges de Matos, 22, que saiu de casa, no assentamento São Pedro, em Sidrolândia, com 25 mil em dinheiro dizendo à família que fecharia um negócio naquele dia.
O caso intriga os investigadores do caso, que já ouviram ao menos uma dezena de pessoas ligadas ao desaparecido, mas até agora não acharam pistas do paradeiro do rapaz.
Borges de Matos, segundo apurado até agora, saiu de casa no dia 24 de maio passado, acompanhado de um amigo e outro corretor de gado. Depois disso, ele nunca mais foi visto na região.
Um policial de plantão da delegacia de Sidrolândia, disse ao Midiamax na manhã deste domingo, por telefone, que a Justiça decretou a prisão do amigo que acompanhava o rapaz no dia do sumiço, mas a medida judicial foi revogada por falta de provas.
Matos tinha se separado recentemente da mulher, com que tem uma criança pequena. Ele, que mora com os pais no assentamento, segundo a polícia, saiu com o dinheiro afirmando que compraria gado numa fazenda situada na cidade de Maracajú, perto de Sidrolândia.
Vinte dias atrás a reportagem do Midiamax conversou com o pai do rapaz, já desesperado com o sumiço do filho – saiba mais em notícias relacionadas, logo abaixo
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
[ BASTIDORES ] Gripe quase impediu leitura de ‘lista centenária’
Férias estão entre os assuntos quentes dos parlamentares
Milei pode ser ameaça a direitos trabalhistas em acordos do Mercosul
O peso da China O PT quer impor regras de respeito aos direitos trabalhistas, direitos humanos e sindicais via Conselho do Mercosul. O Brasil aguarda, preocupado, a proposta de agenda da Argentina para o bloco, que presidirá o Conselho no 1º semestre de 2025. O presidente Javier Milei não nutre nenhuma simpatia pelo Mercosul e…
Motorista morre preso nas ferragens em ‘batida de 180º’ na MS-134 e três ficam feridos
Uma criança de 2 anos estava em um dos carros
Menina de 4 anos tem objeto inserido no abdômen e médicos descobrem abuso e maus-tratos em Campo Grande
Em atendimento anterior, criança foi levada para o hospital com a clavícula quebrada
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.