Geral

Stock Car tem manhã de treinos livres; Daniel Serra crava o melhor tempo

Os treinos da Stock Car na manhã de hoje (18/9) teve Daniel Serra, da Red Bull Racing, cravando o tempo mais rápido, com 1min23seg603. Serra já está classificado para a Super Final, porém, ele busca de uma melhor posição, para entrar bem na próxima e decisiva fase da disputa. Átila Abreu, da AMG Motorsport, ficou com o […]

Arquivo Publicado em 18/09/2010, às 14h09

None

Os treinos da Stock Car na manhã de hoje (18/9) teve Daniel Serra, da Red Bull Racing, cravando o tempo mais rápido, com 1min23seg603.


Serra já está classificado para a Super Final, porém, ele busca de uma melhor posição, para entrar bem na próxima e decisiva fase da disputa.


Átila Abreu, da AMG Motorsport, ficou com o segundo melhor tempo, com 1min23seg627. Ricardo Zonta, também andou bem e fez a terceira melhor média do último treino. Ele que é piloto da RZ Corinthians Motorsport (Chevrolet), marcou 1min23seg656.


Segundo o site oficial da Stock Car, os tempos foram mais baixos pois o forte calor deu uma trégua. Com a temperatura mais amena o desgaste dos pneus é menor.


Daqui a pouco, a partir das 11h20 acontece o treino classificatório que definirá o grid de largada para a decisiva etapa que apontará os dez mais rápidos para a “super final”.

Jornal Midiamax