Geral

Som da Concha traz Morgana Zhen e Karina Marques

Morgana Zhen e Karina Marques são as atrações do projeto Som da Concha deste domingo (28). Os shows começam a partir das 17h30 na Concha Acústica Helena Meirelles, no Parque das Nações Indígenas, com entrada franca. Com quinze anos de carreira, a cantora Karina Marques participou de vários projetos culturais, dentre eles destacam-se as Temporadas […]

Arquivo Publicado em 27/03/2010, às 21h27

None

Morgana Zhen e Karina Marques são as atrações do projeto Som da Concha deste domingo (28). Os shows começam a partir das 17h30 na Concha Acústica Helena Meirelles, no Parque das Nações Indígenas, com entrada franca.

Com quinze anos de carreira, a cantora Karina Marques participou de vários projetos culturais, dentre eles destacam-se as Temporadas Populares, o Festival de Inverno de Bonito e o Circuito Cultural do Banco do Brasil.

Em seu currículo constam as aberturas de shows de artistas renomados nacionalmente como Sandra de Sá, Paulinho Moska e Ângela Rô Rô, além de ter feito parte, ao lado de Jerry Espíndola, do projeto “Gerações” que reuniu os principais pratas da casa de Mato Grosso do Sul. Seu último trabalho, o cd “Do Lado de Dentro”, traz onze composições que traduzem sentimentos em música. O show que apresentará na Concha Acústica, assim como o disco, terá um clima intimista.

Morgana Zhen

Morgana Zhen é cantora e instrumentista teve seu primeiro contato musical com um instrumento chamado Cítara aos sete anos, mas começou a se envolver com a música aos treze anos, quando participava das Bandas Marciais de Campo Grande. Fez cursos de violão, flauta e saxofone. A habilidade na percussão foi se desenvolvendo naturalmente. Morgana participou de alguns projetos culturais no Estado, como o Cena Som e próprio Som da Concha (2008).

Para este Som da Concha, a cantora levará seu novo show “Raízes”, que mostra um pouco de suas raízes musicais. O show é bem diversificado com estilos variados como MPB, samba, samba de roda, polca rock, bossa nova, forró, pop, regional, ijexá, entre outros.

Jornal Midiamax