Geral

Soldado do Exército é flagrado com bicicleta roubada em Dourados

K. G. X., de 19 anos, Soldado do Exército Brasileiro, foi flagrado na tarde desta quinta-feira (16) em Dourados com uma bicicleta furtada em 2008. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário da cidade. Segundo o boletim de ocorrência, o soldado trafegava sobre a calçada, que é destinada exclusivamente à pedestres. Nisso, […]

Arquivo Publicado em 16/12/2010, às 23h32

None

K. G. X., de 19 anos, Soldado do Exército Brasileiro, foi flagrado na tarde desta quinta-feira (16) em Dourados com uma bicicleta furtada em 2008. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário da cidade.


Segundo o boletim de ocorrência, o soldado trafegava sobre a calçada, que é destinada exclusivamente à pedestres. Nisso, um aluno do Curso de Formação de Soldados da Polícia Militar solicitou que K. G. X. apenas empurrasse sua bicicleta. O mesmo ignorou a ordem e ainda perguntou ao aluno: “Você sabe com quem está falando?”


Em virtude disso, ele acabou conduzido à delegacia e, após revista, foi constatado que o soldado tinha um soco inglês na bolsa e sua bicicleta havia sido furtada em outubro de 2008.

Jornal Midiamax