O Só Rock no Horto deste domingo (24) terá como atração as bandas Maledetos, Death Soldier, Subsolo Hostil e Mantris. O evento acontece no Teatro de Arena do Horto Florestal a partir das 17h30 em Campo Grande. O Maledetos, banda criada em 2008 possui um repertório autoral com influências de punk rock, trash, hillbilly e rock’n roll tradicional.

O grupo é composto por Thiago Albuquerque (vocal), Augusto Moraes (bateria), Leo Bandoleiro (baixo), Rafael Martinez e Ednan Lopes (guitarras). Já o Death Soldier que existe desde 2006 é formado por Yan (vocal e guitarra), Danilo (baixo), Augusto Moraes (bateria) e Ricardo (guitarra). A banda Subsollo Hostil (Dourados) vem inovando o metal na região desde 2008. Formada por Luck Arazzi (vocal), Luan Mendes (guitarra), Richard Gazdzicki (guitarra), Felipe Medeiros (baixo) e Paulinho Torrontegui (bateria) os músicos preparam o lançamento de seu EP, intitulado “The Silence of Madness”.

Já o Mantris, atração principal do evento, retornará aos palcos após ter finalizado a produção de seu álbum, “Psychic Connection”. O grupo formado em 2000 decidiu inovar dentro do gênero após cinco anos, com a integração de um violinista, no intuito de criar uma nova identidade. No primeiro disco demo intitulado “After the Existence”, lançado em 2007, as principais músicas são “Existence”, a instrumental “Mantris”, “Oversight” e “Eagle´s Pride”.