Geral

Simone participa de conferência na Capital ao lado de André

A prefeita de Três Lagoas, Simone Tebet, disse nesta manhã, em Campo Grande, que já está decidida, pelo PMDB, sua candidatura como vice de André Puccinelli nas eleições deste ano no Estado. Simone, que deveria participar hoje da solenidade de entrega do cargo e da prestação de contas de seu governo frente à prefeitura de […]

Arquivo Publicado em 30/03/2010, às 12h45

None

A prefeita de Três Lagoas, Simone Tebet, disse nesta manhã, em Campo Grande, que já está decidida, pelo PMDB, sua candidatura como vice de André Puccinelli nas eleições deste ano no Estado.

Simone, que deveria participar hoje da solenidade de entrega do cargo e da prestação de contas de seu governo frente à prefeitura de Três Lagoas, adiou em um dia a cerimônia, para vir participar da Conferência Estadual das Cidades, que acontece agora no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, na Capital.

“A partir de amanhã serei uma desempregada”, disse a prefeita, que entrega o cargo amanhã para a Secretária de Desenvolvimento Econômico e vice-prefeita, Márcia Moura. Questionada sobre sua presença no evento, junto ao governador, ela alegou que veio como prefeita, para receber casas populares, durante a conferência.

Sobre a campanha, Simone adiantou que os trabalhos deverão ter início somente em julho, após a convenção do partido (PMDB), que deverá ser realizada em junho. A prefeita comentou, ainda, que a construção da fábrica de fertilizantes em Três Lagoas, anunciada ontem pela ministra Dilma Roussef, durante solenidade de lançamento do PAC-2, já era uma coisa certa, tanto que até o terreno já havia sido desapropriado na cidade, e já está à espera das obras.

Jornal Midiamax