Geral

Sete Quedas sediará Brasileiro de Velocross

Já está quase tudo pronto para a 7° Etapa do Campeonato Brasileiro de Velocross, que acontece nos dias 25 e 26, no município de Sete Quedas. O evento começa no sábado, 25, as 14h, com treinos livres e no domingo, 26, também no período matutino a rotina será a mesmo. Na parte da tarde do […]

Arquivo Publicado em 09/09/2010, às 12h43

None

Já está quase tudo pronto para a 7° Etapa do Campeonato Brasileiro de Velocross, que acontece nos dias 25 e 26, no município de Sete Quedas.


O evento começa no sábado, 25, as 14h, com treinos livres e no domingo, 26, também no período matutino a rotina será a mesmo. Na parte da tarde do domingo, a partir das 12 será dada a largada oficial. As categorias serão as seguintes, Mirim, 230, 250, força livre nacional, VX 1, Vx 2 Vx 3 e VX 3 nacional.


O campeonato de velocross será realizado no Parque de Exposição de Sete Quedas, devido a ampla área de Box com Cobertura, churrasqueira, água, banheiros, energia e praça de alimentação. O evento tem o apoio de Prefeitura, Câmara e Sindicato Rural de Sete Quedas, Clube do Laço, alem do comércio e indústria local.

Jornal Midiamax