Assim como fez o governo do Estado, a prefeitura de Campo Grande também alterou adiou em um dia a comemoração do Dia do Servidor Público celebrado no dia 28 de outubro, uma quinta-feira. Com isso, os funcionários terão um feriado prolongado entre o dia 29, sexta-feira e o dia 2 de novembro, terça-feira, Feriado de Finados.

Pelo decreto público hoje, em Diário Oficial, passam a ser ponto facultativo os expedientes do dia 29 e 1º de novembro, segunda-feira. Dessa forma, o expediente nas repartições só será retomado na quarta-feira, dia 3 de novembro.

Veja abaixo o decreto do prefeito Nelsinho Trad declarando ponto facultativo os expedientes dos dias 29 de outubro e 1º de novembro

DECLARA PONTO FACULTATIVO NAS REPARTIÇÕES PÚBLICAS MUNICIPAIS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

NELSON TRAD FILHO, Prefeito de Campo Grande, Capital do Estado de Mato Grosso do Sul, tendo em vista o dis¬posto no art. 258, da Lei Complementar n. 7, de 30 de janeiro de 1996, e
Considerando que o dia 28 de outubro, dia do Servidor Público, será na quinta-feira e que o dia 2 de novembro, feriado nacional, será na terça-feira da semana seguinte,
DECRETA:

Art. 1º Ficam transferidas para o dia 29 de outubro de 2010, sexta-feira, as comemorações de 28 de outubro, Dia do Servidor.

Parágrafo único. No dia 28 de outubro de 2010, o expediente nas Repartições Públicas Municipais será normal.

Art. 2º Declara ponto facultativo nas repartições pú¬blicas municipais o expediente do dia 1º de novembro de 2010, segunda-feira.

Art. 3º O disposto neste Decreto não se aplica às unidades e serviços considerados essenciais no atendimento à população.

Art. 4º Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.

CAMPO GRANDE-MS, 15 DE OUTUBRO DE 2010.

NELSON TRAD FILHO