Serra sobe tom e líder do PSDB diz que campanha tucana evoluiu
A campanha do candidato do PSDB à Presidência, José Serra, evoluiu, na avaliação do presidente da legenda, senador Sergio Guerra (PE), após o candidato tucano elevar o tom contra sua principal adversária, Dilma Rousseff (PT), durante debate entre os presidenciáveis realizado na noite de domingo (12). No acalorado debate promovido pela Rede TV! e pelo […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A campanha do candidato do PSDB à Presidência, José Serra, evoluiu, na avaliação do presidente da legenda, senador Sergio Guerra (PE), após o candidato tucano elevar o tom contra sua principal adversária, Dilma Rousseff (PT), durante debate entre os presidenciáveis realizado na noite de domingo (12).
No acalorado debate promovido pela Rede TV! e pelo jornal Folha de S.Paulo, Serra foi para o ataque contra a ex-ministra e, sempre que pôde, direcionou suas perguntas à petista, que por sua vez não perguntou nenhuma vez ao tucano. Dilma chegou a pedir dois direitos de resposta contra Serra e foi atendida em um deles.
“Tem que ser incisivo, objetivo e direto na crítica ao governo tantas vezes quantas forem necessárias, e especialmente ao papel da ministra. A campanha evoluiu”, elogiou Guerra, após o término do debate.
Durante a cerca de uma hora e meia de programa, Serra voltou a vincular à campanha de Dilma à violação do sigilo fiscal de pessoas ligadas a ele e, por conta disso, a direção do programa deu à petista um direito de resposta, o que gerou o momento mais acalorado do debate.
A petista acusou o tucano de tentar “virar a mesa da democracia” e afirmou que não passaria para a história como caluniadora, ao contrário de seu rival.
Essa afirmação rendeu a Serra um direito de resposta, no qual o tucano disse que a Casa Civil se transformou em um “foco de corrupção” no atual governo, e lembrou as relações de Dilma com o ex-ministro da pasta José Dirceu, que o tucano classificou de “homem de confiança de Dilma”. “Ou vai pedir direito de resposta por isso também?,” perguntou.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Taxas avançam com mensagem dura do Copom e pessimismo fiscal
Em meio ainda à maior cautela no ambiente externo
Câmara aprova fim da cobrança de roaming entre países do Mercosul
O texto segue para análise do Senado
Rompimento de fibra ótica deixa serviços de prefeitura em MS fora do ar
Prefeitura de Corumbá ficou com serviços fora do ar nesta quinta
Natal: instituto identifica itens da ceia com peso abaixo do anunciado
A Operação Pente Fino Natal fez a verificação entre 25 de novembro e 6 de dezembro
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.