Geral

Serra diz que taxas de juros prejudicam criação de emprego

Perguntado sobre a política de emprego, que, segundo Dilma, foi precária no governo FHC, Serra citou números de geração de empregos no âmbito do Ministério da Saúde no período em que foi ministro. Serra afirmou que é importante dar ao país reduzir os juros e ter uma política de investimento voltada para o desenvolvimento. Dilma diz […]

Arquivo Publicado em 26/10/2010, às 03h19

None

Perguntado sobre a política de emprego, que, segundo Dilma, foi precária no governo FHC, Serra citou números de geração de empregos no âmbito do Ministério da Saúde no período em que foi ministro.


Serra afirmou que é importante dar ao país reduzir os juros e ter uma política de investimento voltada para o desenvolvimento.


Dilma diz que Serra fez confusão e afirmou que o Brasil é outro país, que vive crescimento e gera emprego, diferente da estagnação anterior ao governo Lula. E ressalta que nem tudo foi feito e reconhece que é preciso elevar os investimentos na infraestrutura.


Serra reafirma que a taxa de juros e a taxa de câmbio prejudicam criação de novos empregos. E diz que a formalização de empregos foi ampliada em decorrência da maior fiscalização.

Jornal Midiamax