A menina Vitória Regina Dias Evaristo, de 10 anos, que foi assassinada por Celso José Rodrigues Vesolovski, de 47 anos, foi sepultada na manhã de hoje no cemitério municipal de Mundo Novo.

Segundo informações da comunicação da prefeitura de Mundo Novo, o velório da menina que aconteceu durante a noite de ontem e a madrugada de hoje foi comovente e teve a presença de cerca de mil pessoas.

Quando o corpo da menina chegou à cidade foi necessária a intervenção da polícia. Durante o velório, também a polícia ficou monitorando o local.

Por volta das 8h30 da manhã de hoje, a menina Vitória foi enterrada no cemitério do município da cidade.

O caso

Vitória foi assassinada no domingo por Celso de José Rodrigues Vesolovski, de 47 anos, em Mundo Novo.

Segundo informações da polícia, a menina Vitória foi vista com vida pela última vez no domingo, por volta das 15h, na garupa da bicicleta de Celso, vizinho da família, em uma estrada que dá acesso à rodovia BR-163.

Ao ser preso, Celso disse que era apaixonado pela criança desde quando ela tinha 5 anos de idade. No domingo, Celso convidou a menina para tomar banho no rio Vitykuê pediu a criança em namoro. A menina recusou o pedido e, inconformado, Celso deu duas facadas no abdômen e uma no pescoço de Vitória.

Celso também disse que, após a menina ter morrido, ele teve uma relação sexual com o cadáver da vítima. Após isso, enterrou a criança.