Geral

Sem definir vice, DEM homologa Murilo como candidato a prefeito de Dourados

O vice-governador Murilo Zauith foi homologado como candidato do DEM (Democratas) à Prefeitura de Dourados na eleição fora de época que acontece no próximo dia seis de fevereiro. Agora os democratas esperam pela definição do candidato a vice-prefeito. A convenção foi aberta às 9h pelo presidente estadual do DEM, deputado estadual José Teixeira. Presidentes de outros partidos […]

Arquivo Publicado em 21/12/2010, às 14h10

None

O vice-governador Murilo Zauith foi homologado como candidato do DEM (Democratas) à Prefeitura de Dourados na eleição fora de época que acontece no próximo dia seis de fevereiro. Agora os democratas esperam pela definição do candidato a vice-prefeito.


A convenção foi aberta às 9h pelo presidente estadual do DEM, deputado estadual José Teixeira. Presidentes de outros partidos participaram da convenção no auditório Weimar Torres do Alphonsus Hotel, que também contou com a presença do deputado federal eleito Luiz Henrique Mandetta (DEM).


No mesmo lugar e horário, também acontece até as 13h a convenção do PR (Partido da República) que faz parte do arco de alianças em torno de Murilo.


No evento, Murilo apresentou o slogan e o jingle de campanha, que será o mesmo utilizado em material publicitário da faculdade do candidato. Segundo o autor do jingle, cantor e compositor Carlos Fábio, a inspiração veio da música “Volta por cima”, composta em 1962 por Paulo Vanzolini.

Jornal Midiamax