Geral

Selo que alerta violência contra os idosos é lançado na Capital

Selos alusivos ao “Dia Mundial da Conscientização da Violência contra a Pessoa Idosa” serão lançados amanhã, às 8h, no auditório da Setas, localizado no Parque dos Poderes, bloco III, em Campo Grande. A finalidade do selo é mostrar à sociedade a importância dos direitos da pessoa idosa. Além de alertar sobre a violência contra os idosos, […]

Arquivo Publicado em 13/07/2010, às 19h07

None

Selos alusivos ao “Dia Mundial da Conscientização da Violência contra a Pessoa Idosa” serão lançados amanhã, às 8h, no auditório da Setas, localizado no Parque dos Poderes, bloco III, em Campo Grande.


A finalidade do selo é mostrar à sociedade a importância dos direitos da pessoa idosa. Além de alertar sobre a violência contra os idosos, estimulando, assim, o debate e o fortalecimento das diversas formas de prevenção.


O lançamento será realizado pela Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas), por meio do Conselho Estadual de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa (Cedpi), em parceria com a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ETC).

Jornal Midiamax