Já está disponível a consulta para os candidatos saberem o local de prova do Exame de Seleção 2011 para os cursos oferecidos pelo IFMS (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso do Sul). O processo seletivo acontece neste domingo (19), às 14h, nos municípios de Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas.

Foram registrados 2820 inscritos para concorrerem a vagas no ensino médio profissionalizante.

Prova do IFMS: o que levar?

No dia da prova, além do documento oficial com foto será aceita a apresentação da certidão de nascimento. Os portões serão fechados às 13h45, e não será permitida a entrada depois deste horário.

O candidato deverá levar lápis, borracha e caneta esferográfica azul ou preta (ponta média e tubo transparente), e o uso do corretivo não será permitido.

Com duração total de 4 horas, o candidato que ausentar-se do local da prova antes de uma hora e trinta minutos será eliminado do processo seletivo. O gabarito está previsto para ser divulgado no dia 20 de dezembro pela internet.

De acordo com o edital n° 12/2010, é de total responsabilidade do candidato o conhecimento prévio do local onde realizará as provas. Para saber, basta visitar o endereço abaixo e informar seu nome completo: Consultar local da prova do IFMS 2011.