Geral

Secretária Municipal de Dourados é transferida para cela especial no quartel da PM

A secretária municipal de Administração, Tatiane Cristina da Silva Moreno, e o esposo, Alziro Moreno, procurador-geral do munícipio, presos pela Polícia Federal na última quarta-feira durante a Operação Uragano, foram transferidos para o quartel da Polícia Militar localizado na Vila Industrial em Dourados. Os advogados de Tatiane Moreno alegaram que a secretária tem curso superi...

Arquivo Publicado em 05/09/2010, às 14h20

None

A secretária municipal de Administração, Tatiane Cristina da Silva Moreno, e o esposo, Alziro Moreno, procurador-geral do munícipio, presos pela Polícia Federal na última quarta-feira durante a Operação Uragano, foram transferidos para o quartel da Polícia Militar localizado na Vila Industrial em Dourados.


Os advogados de Tatiane Moreno alegaram que a secretária tem curso superior e por este motivo tem direito a cela especial. Maria Artuzi que era a coordenadora de políticas públicas para as mulheres e a secretária de Finanças Ignez Boschetti Medeiros continuam presas no Presídio Feminino Semi Aberto.


Também pediram cela especial o ex-procurador jurídico da Prefeitura, Alziro Moreno e o ex-chefe do setor de licitações Tiago Ribeiro, que acbou liberado ontem. Os pedidos ainda não foram julgados pela justiça.

Jornal Midiamax