Schumacher muda discurso e crê em Mercedes forte

O alemão Michael Schumacher terminou o último dia de testes da Fórmula 1 na sexta colocação, atrás das favoritas Ferrari, Red Bull e McLaren. Dessa vez, porém, apresentou um discurso otimista e disse acreditar que a Mercedes será competitiva no início da temporada 2010 da Fórmula 1. Na última sexta-feira, Schumacher afirmou não crer que […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O alemão Michael Schumacher terminou o último dia de testes da Fórmula 1 na sexta colocação, atrás das favoritas Ferrari, Red Bull e McLaren. Dessa vez, porém, apresentou um discurso otimista e disse acreditar que a Mercedes será competitiva no início da temporada 2010 da Fórmula 1.

Na última sexta-feira, Schumacher afirmou não crer que teria condições de lutar por vitória no GP do Bahrein, no dia 14 de março. “Afirmei que não lutaria pelas vitórias no começo do ano, mas depois de ver os números compreendi que talvez tínhamos mais combustível, então não estamos tão ruins”, justificou.

Com o tempo de 1min20s745, registrado neste domingo, Schumacher foi apenas o nono piloto mais rápido nos testes coletivos da Fórmula 1 em Barcelona. Ele ficou atrás inclusive do compatriota Nico Rosberg, que no sábado registrou 1min20s686.

Conteúdos relacionados