Geral

São Paulo vence o Palmeiras e quebra tabu de 13 anos

O São Paulo derrotou o Palmeiras por 2X0 no clássico disputado na tarde de hoje no Pacaembu. O primeiro gol foi do garoto Lucas no primeiro tempo e o gol que fechou o placar foi feito pelo meia Fernandão, que marcou no segundo tempo. O São Paulo não vencia o Plameiras desde 1997, e o […]

Arquivo Publicado em 19/09/2010, às 20h25

None

O São Paulo derrotou o Palmeiras por 2X0 no clássico disputado na tarde de hoje no Pacaembu. O primeiro gol foi do garoto Lucas no primeiro tempo e o gol que fechou o placar foi feito pelo meia Fernandão, que marcou no segundo tempo.

O São Paulo não vencia o Plameiras desde 1997, e o resultado quebrou um tabu de 13 anos.

Sem Kléber, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Luiz Felipe Scolari escalou Tadeu ao lado de Ewerthon no ataque do Palmeiras. Valdivia voltou ao time titular, formando o meio de campo com Márcio Araújo, Pierre e Marcos Assunção.

No São Paulo, Sergio Baresi inovou. O técnico interino sacou Dagoberto e adiantou o meia Lucas ao ataque, ao lado de Fernandão. Ilsinho fez sua primeira partida como titular, mas jogando no meio de campo, enquanto Alex Silva, Miranda e Rodrigo Souto formaram o trio de zaga. Jean e Richarlyson apareceram pelas laterais.

Nas arquibancadas esteve presente o técnico da Seleção Brasileira, Mano Menezes, que veio ao Pacaembu observar os jogadores do clássico. O treinador contou com a companhia de Scolari, que foi expulso ainda no primeiro tempo.

Jornal Midiamax