Geral

São Paulo faz as pazes com a vitória

Um dos ditados mais antigos do futebol diz que, quando as coisas não estão dando certo, a simplicidade é a arma para o início da reação. Mas o técnico Sérgio Baresi não é adepto dessa filosofia. Com cinco escalações diferentes em cinco jogos e várias improvisações, o São Paulo parecia que seguiria sua rotina de […]

Arquivo Publicado em 03/09/2010, às 01h43

None

Um dos ditados mais antigos do futebol diz que, quando as coisas não estão dando certo, a simplicidade é a arma para o início da reação. Mas o técnico Sérgio Baresi não é adepto dessa filosofia. Com cinco escalações diferentes em cinco jogos e várias improvisações, o São Paulo parecia que seguiria sua rotina de insucessos. Até que Dagoberto, que havia sido deixado no banco para que o meia Marlos fosse improvisado no ataque, entrou no segundo tempo e, de cabeça, garantiu a vitória que faz o Tricolor voltar a sorrir. Exatos 32 dias após Ricardo Oliveira e Fernandão garantirem o triunfo sobre o Ceará, o time do Morumbi marcou 2 a 1 no Atlético-GO e fez as pazes com a vitória.


Momentaneamente, a zona do rebaixamento ficou mais longe. O time subiu para a 13ª colocação, com 22 pontos, oito a mais que o Atlético-GO, que vinha de três jogos sem derrota na competição. O time comandado por Renê Simões ocupa a vice-lanterna da competição.

Jornal Midiamax