Geral

São Gabriel realiza audiência pública sobre LDO

Na próxima terça-feira (6), a Prefeitura de São Gabriel do Oeste realiza audiência pública sobre as diretrizes orçamentárias para 2011. O encontro dará oportunidade à população para participar da construção da proposta orçamentária para o próximo ano. A audiência é prevista em lei, para aumentar a transparência no processo de construção dos gastos efetuados pelo […]

Arquivo Publicado em 31/03/2010, às 16h47

None

Na próxima terça-feira (6), a Prefeitura de São Gabriel do Oeste realiza audiência pública sobre as diretrizes orçamentárias para 2011. O encontro dará oportunidade à população para participar da construção da proposta orçamentária para o próximo ano.

A audiência é prevista em lei, para aumentar a transparência no processo de construção dos gastos efetuados pelo Poder Público. A LDO é o primeiro estágio na elaboração do orçamento anual e estipula prioridades e metas do orçamento.

“A comunidade terá um momento em que poderá dar sugestões para as diretrizes do ano que vem, de uma forma democrática e cidadã”, afirma o secretário de Administração, Finanças e Planejamento, Fabiano Gomes Feitosa.

Jornal Midiamax