Geral

São Caetano goleia o Sertãozinho e assume a ponta no Paulista

O São Caetano manteve a invencibilidade no Campeonato Paulista ao golear o Sertãozinho por 5 a 1, neste domingo, no estádio Anacleto Campanella, pela terceira rodada da competição. Com a vitória, o time do ABC chegou a sete pontos, com seis gols de saldo, e assumiu, ao menos provisoriamente, a liderança da competição. A equipe […]

Arquivo Publicado em 24/01/2010, às 20h59

None

O São Caetano manteve a invencibilidade no Campeonato Paulista ao golear o Sertãozinho por 5 a 1, neste domingo, no estádio Anacleto Campanella, pela terceira rodada da competição. Com a vitória, o time do ABC chegou a sete pontos, com seis gols de saldo, e assumiu, ao menos provisoriamente, a liderança da competição.

A equipe do ABC abriu o placar com Hugo, aos 38min do primeiro tempo. Na etapa complementar, Moradei, aos 12min, ampliou. Harison descontou para o time do interior, aos 18min. Três minutos depois, Wanderley aumentou. Eduardo, aos 31min e aos 44min, definiu o marcador.

O Sertãozinho tem apenas um ponto na competição. A equipe do interior empatou com o Barueri por 1 a 1 e perdeu para a Portuguesa por 2 a 0.

Na próxima rodada, o São Caetano enfrenta o Rio Claro, fora de casa, na quarta-feira. Na quinta-feira, o Sertãozinho recebe o Rio Branco.

Jornal Midiamax