Geral

Santo André cede empate no final e tropeça no Oeste

Jogando em casa, no estádio Bruno José Daniel, o Santo André desperdiçou a chance de assumir a liderança provisória do Campeonato Paulista ao empatar diante do Oeste, de Itápolis, em 2 a 2, nesta quarta-feira, pela quarta rodada da competição. Com o resultado, o time do ABC chegou a seis pontos, ocupando provisoriamente a sexta […]

Arquivo Publicado em 27/01/2010, às 23h17

None

Jogando em casa, no estádio Bruno José Daniel, o Santo André desperdiçou a chance de assumir a liderança provisória do Campeonato Paulista ao empatar diante do Oeste, de Itápolis, em 2 a 2, nesta quarta-feira, pela quarta rodada da competição.

Com o resultado, o time do ABC chegou a seis pontos, ocupando provisoriamente a sexta colocação. Se vencesse, a equipe assumiria a liderança do torneio. O Oeste tem dois pontos.

O Oeste saiu na frente com gol de Ricardo Bueno, mas o time da casa virou o jogo com gols de Cesinha e Rodriguinho. Aos 42min, Kléber empatou para a equipe do interior.

O Santo André volta a jogar pelo Estadual no próximo domingo, quando encara o Ituano, fora de casa. Um dia antes, o Oeste visita o Santos.

Jornal Midiamax