Ruim para os dois, empate frustra Guarani e Botafogo

O empate em 1 a 1 foi justo, mas não serviu para ninguém. Guarani e Botafogo fizeram um jogo nada empolgante na noite desta quarta-feira, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. E o que segue nada empolgante também são os ânimos de bugrinos e alvinegros. Ambos […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O empate em 1 a 1 foi justo, mas não serviu para ninguém. Guarani e Botafogo fizeram um jogo nada empolgante na noite desta quarta-feira, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. E o que segue nada empolgante também são os ânimos de bugrinos e alvinegros. Ambos com jejum de vitória.

A equipe campineira, agora com 34 pontos, na 12ª colocação, soma três rodadas sem um triunfo. Pior ainda é a situação do Botafogo, que vinha forte na briga para permanecer no G-3 do Nacional. Com o empate desta noite, o time comandado por Joel Santana chega a sete partidas sem vencer (uma derrota e seis empates). O Fogão é o quinto, com 43.

O Botafogo segue sem nenhuma derrota para times paulistas, da mesma maneira que o Guarani continua invicto diante de equipes cariocas. O Bugre ainda enfrenta Flamengo e Fluminense, fora de casa, e o Botafogo fecha o seu ciclo contra o Grêmio Prudente.

O retorno de ambas as equipes a campo será no próximo domingo, pela 29ª rodada. O Guarani desta vez joga fora de casa, contra o Ceará, em Fortaleza, às 18h30m (de Brasília). No Rio de Janeiro, às 16h, o Botafogo recebe o Palmeiras, no Engenhão.

Conteúdos relacionados