Geral

Ruas de Campo Grande serão interditadas na véspera do feriado

Para a preparação do desfile cívico militar em comemoração ao Dia da Independência, o governo do Estado e o Comando Militar do Oeste vão interditar o trânsito em alguns trechos da área central de Campo Grande, a partir das 18 horas da segunda-feira (6). O palanque das autoridades será instalado no cruzamento da rua 14 […]

Arquivo Publicado em 03/09/2010, às 12h56

None

Para a preparação do desfile cívico militar em comemoração ao Dia da Independência, o governo do Estado e o Comando Militar do Oeste vão interditar o trânsito em alguns trechos da área central de Campo Grande, a partir das 18 horas da segunda-feira (6).


O palanque das autoridades será instalado no cruzamento da rua 14 de Julho e avenida Afonso Pena. Para isso, a via principal da cidade (Afonso Pena) será fechada no trecho entre a avenida Calógeras e rua 14 de Julho, somente meia pista (sentido Centro – Shopping).


A rua 14 de Julho, entre as ruas 15 de Novembro e Dom Aquino, também será fechada a partir das 18 horas da segunda-feira (6) para a colocação das arquibancadas (300 metros de estrutura), disponibilizadas para garantir maior conforto aos expectadores do desfile.


Segundo estimativas dos organizadores, as pistas devem ser liberadas no dia seguinte, no período da tarde, após o desfile de 7 de Setembro.

Jornal Midiamax