A ROTAI (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) flagrou o jovem Carlos Anunciação dos Santos, de 28 anos, com 18 papelotes de substância análoga à cocaína. O flagrante foi feito por volta das 23h50 segunda terça-feira (13) no pátio de um posto de combustíveis, que fica as margens da BR-163, em .

Santos foi preso e encaminhado ao 1º Distrito Policial. Junto com ele, a ROTAI também encontrou R$ 27. Santos disse que o entorpecente era para consumo próprio e que pagou R$ 10 por cada. A droga teria sido comprada em Rio Verde, a 50 quilômetros de Coxim.

Quanto a estar no pátio do posto, local freqüentado por usuários, traficantes e profissionais do sexo, ele disse que teria ido visitar uma amiga. A prisão foi efetuada pela equipe composta pelo sargento Ildebrando e soldados Alfredo, Cláudio e Germano. Os integrantes da ROTAI optaram em não ter os nomes completos divulgados.

Na Polícia Civil, o flagrante por tráfico de drogas foi efetuado pela delegaca Sandra Regina Simão de Brito Araújo.

Em 29 de março, Santos foi condenado a 1 ano e 6 meses de reclusão em regime aberto, por lesão corporal grave, no Tribunal do Júri de Coxim. Ele desferiu um golpe de faca em Joeli dos Santos Ajala, no dia 1º de outubro de 2003. Autor e vítima afirmaram que o crime foi motivado por ciúmes, após uma discussão entre ambos.