Geral

Ronaldo treina sem bola e chances de jogar clássico diminuem

O atacante Ronaldo não treinou com bola nesta segunda-feira (20), conforme planejava o departamento médico do Corinthians. Em recuperação de um edema na panturrilha, o jogador terá pouco tempo para mostrar ao técnico Adilson Batista que pode enfrentar Santos na próxima quarta-feira (22), dia do seu aniversário, na Vila Belmiro. Ronaldo chegou a pisar no […]

Arquivo Publicado em 20/09/2010, às 21h58

None

O atacante Ronaldo não treinou com bola nesta segunda-feira (20), conforme planejava o departamento médico do Corinthians. Em recuperação de um edema na panturrilha, o jogador terá pouco tempo para mostrar ao técnico Adilson Batista que pode enfrentar Santos na próxima quarta-feira (22), dia do seu aniversário, na Vila Belmiro.


Ronaldo chegou a pisar no gramado nesta manhã. Enquanto alguns dos seus companheiros disputavam um treinamento coletivo no campo 2 do CT Joaquim Grava, o atacante caminhou pela lateral e disse “bom dia” a quem estava por perto. Pegou uma bola e trocou risadas com o amigo Dentinho – que se recupera de dores musculares.


Os dois atletas, então, foram levados pelo preparador físico Eduardo Silva, o Dudu, para um campo nos fundos do CT. Mas apenas Dentinho se exercitou no local. Ronaldo chutou a bola em uma placa de publicidade e logo se retirou, retomando o seu tratamento na sala de fisioterapia.


Mais uma dúvida de Adilson Batista para o clássico contra o Santos, o volante Ralf também não trabalhou com bola. O zagueiro Chicão é outro que permanece no departamento médico.


O capitão William foi enfático ao comentar a situação de seus colegas lesionados.


– Enquanto eles não estiverem em campo é porque ainda não está na hora.


Suspenso, o volante Paulinho é desfalque certo para quarta-feira. Uma possível formação do Corinthians para enfrentar o Santos é a seguinte: Julio Cesar; Alessandro, Paulo André, William e Roberto Carlos; Boquita, Jucilei, Elias e Bruno César; Jorge Henrique e Iarley.

Jornal Midiamax