A 8ª edição do Rodeio 8 Segundos acontece de 10 a 15 de novembro no Parque Laucídio Coelho em Campo Grande, com a expectativa de que mais de 80 mil pessoas passem pelo local.

A novidade deste ano é que os amantes da montaria em touro poderão conferir a final do Campeonato Brasileiro Brahma Super Bull PBR, considerado o maior campeonato de montaria em touros do Brasil. O evento vai distribuir 300 mil em premiação

A Final será a grande atração esportiva do “Rodeio 8 Segundos”, principal evento deste segmento em Mato Grosso do Sul. Na quarta-feira (10), terá show com a dupla Pedro Henrique & Fernando. Na quinta-feira (11), a banda Djavu anima a festa, a dupla Munhoz e Mariano se apresenta na sexta-feira (12), no sábado (13) show com a dupla João Neto & Frederico, domingo (14) show com Marcos e Belutti e dia 15 de novembro a cantora Amannda faz o show de encerramento do “Rodeio 8 Segundos”.

O BRAHMA SUPER BULL PBR, com 30 etapas, passou pelos estados de São Paulo, Minas, Paraná, Goiás e Mato Grosso do Sul, sendo considerado o maior campeonato de montaria em touros do Brasil. Na grande final em Campo Grande/MS, serão distribuídos 300 mil reais em prêmios. O atual líder do campeonato é Elton Cide, de Populina-SP, seguido por Roberlei Val de Catanduva-SP e em terceiro lugar Wesley Lourenço, goiano de Santo Antonio da Barra. A novidade desta edição é a premiação para o “touro do ano”, que reunirá os melhores animais de cada etapa. O proprietário do vencedor receberá um prêmio de 50 mil reais.