Geral

Robinho diz que atual geração do Santos quer ficar marcada por títulos

O atacante Robinho afirmou que a atual geração do Santos não quer ficar marcada apenas pelas goleadas impostas neste ano na Copa do Brasil e no Campeonato Paulista. De acordo com o jogador, principal reforço contratado pelo clube, a equipe deseja ser reconhecida pelos títulos. “Queremos ficar marcados com os títulos. As vitórias já estão […]

Arquivo Publicado em 01/04/2010, às 00h08

None

O atacante Robinho afirmou que a atual geração do Santos não quer ficar marcada apenas pelas goleadas impostas neste ano na Copa do Brasil e no Campeonato Paulista. De acordo com o jogador, principal reforço contratado pelo clube, a equipe deseja ser reconhecida pelos títulos.

“Queremos ficar marcados com os títulos. As vitórias já estão na história, não esperávamos placares tão grandes, mas esperamos ser campeões”, disse o atacante, assegurando que o rendimento do time não cairá na reta decisiva das duas competições.

“Em 2002, perguntavam se íamos sentir a pressão nos clássicos ou no Maracanã lotado. Hoje, a dúvida é se vamos corresponder na decisão. Então, nada melhor do que jogar bem e acabar com essas dúvidas”, finalizou Robinho, lembrando o título brasileiro.

Neste ano, o Santos conseguiu várias goleadas, como a vitória sobre o Naviraiense por 10 a 0, na Copa do Brasil, e diante do Ituano por 9 a 1, no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista.

A equipe alvinegra é líder isolada do Estadual e já tem vaga assegurada na semifinal. Na Copa do Brasil, o time já está classificado para as oitavas de final.

Jornal Midiamax