Robinho admite que nunca ouviu falar do Naviraiense

Campeão sul-mato-grossense no ano passado, o Naviraiense é o primeiro adversário do Santos na Copa do Brasil.
| 11/02/2010
- 15:30
Robinho admite que nunca ouviu falar do Naviraiense

Campeão sul-mato-grossense no ano passado, o Naviraiense é o primeiro adversário do Santos na Copa do Brasil.

Campeão sul-mato-grossense no ano passado, o Naviraiense é o primeiro adversário do Santos na Copa do Brasil. Muitos torcedores alvinegros os não conheciam a equipe. Mas eles não precisam se preocupar. Robinho, a maior estrela do Peixe, admite que, até outro dia, não sabia sequer o nome do time contra quem jogará no dia 24 de fevereiro, no estádio Morenão, em Campo Grande.

“Nunca ouvi falar. É complicado, pois quem me ouve falando isso, vai achar que estou sendo mascarado, que é falta de respeito. Não é nada disso. É que eu não conheço mesmo”, afirma o Rei das Pedaladas.

O fato de Robinho e muitas outras pessoas não conheceram o Naviraiense se deve, principalmente, ao fato de o clube, da cidade de Naviraí, 355 km ao sul da capital Campo Grande, ter apenas quatro anos de existência (completa cinco em 25 de novembro). Foi campeão da segunda divisão sul-mato-grossense em 2007 e campeão da primeira no ano passado.

“Bom se foi campeão lá e está na Copa do Brasil é sinal de que demonstraram alguma qualidade. Temos de respeitar e jogar com humildade para não sermos surpreendidos”, conclui Robinho.

Se o Peixe vencer o primeiro jogo por dois ou mais gols de diferença, elimina a necessidade de jogo de volta. Caso contrário, as duas equipes voltam a se enfrentar no dia 10 de março, na Vila Belmiro.

Veja também

Fenômeno foi constatado na galáxia Grande Nuvem de Magalhães

Últimas notícias