A dupla sertaneja Rick e Renner será a principal atração da II Festa do Peão de que começou ontem, em Naviraí. O evento acontece até o final da noite de segunda-feira, no Parque de Exposições Tatsuo Suekane. A realização da festa está a cargo da Paiol Eventos, com apoio da Prefeitura de Naviraí, através da Gerência de Desenvolvimento Econômico.

O show da dupla Rick e Renner será realizado hoje (sábado – quatro de setembro). Os valores da entrada serão de R$ 20 antecipado.

Shows

Segundo Claudio Cesar além da dupla haverá shows nos quatro dias de festa. Uma enorme tenda foi montada no local onde estarão se apresentando a dupla Conrado e Alexandro (3), No dia (4) Adrian e Adriel. Além do prata da casa Rafa Cordeiro. No dia (5) será a vez da Dupla Alex e Ivan. No último dia (6) show com Cowboys do Asfalto.

Rodeio

A locução é de Julio César, de Birigui (SP), Cesar Paraná (SC), Fagner Rangel e do naviraiense Ricardo Martins. As tropas são Fabio Vargas – de Araçatuba (SP), Rancho dos Encontros (Paranavaí-PR) e Cia Paiol de Rodeios (Naviraí-MS).

Além de todas as atrações há parque de diversão, praça de alimentação e estandes para comercialização.