Revista eletrônica relembra caso de escola que vendia diplomas falsos

A empresa Paulistec, denunciada por venda de diplomas falsos na Capital, foi tema de reportagem hoje no “Fantástico”. Programa de revista eletrônica que a rede Globo de Televisão exibe aos domingos. Por fraude, a empresa Paulistec foi fechada no início de junho por policiais da Decon. A denúncia era de que alunos foram ludibriados com […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A empresa Paulistec, denunciada por venda de diplomas falsos na Capital, foi tema de reportagem hoje no “Fantástico”. Programa de revista eletrônica que a rede Globo de Televisão exibe aos domingos.

Por fraude, a empresa Paulistec foi fechada no início de junho por policiais da Decon. A denúncia era de que alunos foram ludibriados com o recebimento de documentação sem a regulamentação do MEC (Ministério da Educação) e levaram a denúncia para a polícia.

Uma das 24 filiais da Paulistec nas capitais brasileiras, funcionava na Rua 13 de maio, número 2.951, onde duas funcionárias acabaram detidas nesta manhã. O suspeito de ser o “cabeça” do esquema, Mauro de Napoli, estava em São Paulo, onde foi notificado para prestar depoimento à polícia paulista ainda hoje. Caso não comparecesse à delegacia, o delegado pediria a prisão do empresário.

Conteúdos relacionados