Reviravolta: mãe confessa participação na morte do filho de 1 ano

“Não fui eu exatamente, mas participei das duas primeiras facadas”, disse a garota de 15 anos, apreendida pela Polícia Civil de Corumbá

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

“Não fui eu exatamente, mas participei das duas primeiras facadas”, disse a garota de 15 anos, apreendida pela Polícia Civil de Corumbá

A mãe do menino de 1 ano e um mês morto com oito facadas no início desta segunda-feira, 22 de março, confessou participação no assassinato do filho, ocorrido na alameda Piratininga com rua Rio Grande do Sul, no bairro Cristo Redentor. “Não fui eu exatamente, mas participei das duas primeiras facadas”, disse a garota de 15 anos, apreendida pela Polícia Civil de Corumbá.

Segundo o delegado Enilton Zalla, que comanda as investigações, ela teria decidido matar o filho há cerca de uma semana para fugir com o namorado, Claudinei da Silva Cruz, 19, acusado de dar as outras seis facadas na criança. “O possível namorado dela teve a participação de executar o crime juntamente com ela”, informou o delegado.

Ela será encaminhada para a Unidade Educacional de Internação (Unei) e Claudinei, que nega participação no caso, foi preso em flagrante e deverá responder por homicídio doloso qualificado. Se condenado pode pegar pena de reclusão, de doze a trinta anos. A Polícia Civil encontrou uma faca escondida dentro da caixa d’água da casa dele.

Conteúdos relacionados