Geral

Reunião sobre reajuste da água acontece a portas fechadas

Desde às 8h da manhã de hoje (15) o diretor-presidente da Agência Municipal de Regulação de Serviços Delegados de Campo Grande, Marcelo Luiz Bonfim do Amaral, e o diretor executivo da concessionária Águas Guariroba estão reunidos à portas fechadas na Câmara Municipal. A Câmara de Campo Grande convocou uma reunião nesta manhã para discutir o […]

Arquivo Publicado em 15/12/2010, às 11h50

None

Desde às 8h da manhã de hoje (15) o diretor-presidente da Agência Municipal de Regulação de Serviços Delegados de Campo Grande, Marcelo Luiz Bonfim do Amaral, e o diretor executivo da concessionária Águas Guariroba estão reunidos à portas fechadas na Câmara Municipal.

A Câmara de Campo Grande convocou uma reunião nesta manhã para discutir o reajuste de 8,91% da tarifa de água e esgoto na cidade. O aumento nas contas foi decretado pelo prefeito Nelson Trad Filho em 6 de dezembro, e deve vigorar a partir de 2011.

Os vereadores pediram a apresentação do contrato de concessão anterior e atual entre a prefeitura de Campo Grande e a Águas Guariroba, além de um diagnóstico do cumprimento das metas de expansão da companhia. Se a Câmara não aceitar os argumentos da concessionária, os parlamentares podem instaurar uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para apurar o caso. Ontem (13), em reunião com 18 vereadores, Nelson Trad Filho não conseguiu convencê-los a abandonar a ideia da CPI.

Jornal Midiamax