Reunião para levar Ronaldinho ao Grêmio é transferida

A reunião que o irmão e empresário de Ronaldinho Gaúcho, Assis, esperava realizar com o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (27), ficou para a terça (28). O intuito do encontro é fechar o processo de transferência do meia para o Grêmio. Assis viajou nesta segunda para o Rio de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A reunião que o irmão e empresário de Ronaldinho Gaúcho, Assis, esperava realizar com o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (27), ficou para a terça (28). O intuito do encontro é fechar o processo de transferência do meia para o Grêmio.

Assis viajou nesta segunda para o Rio de Janeiro com o intuito de fechar o negócio com Galliani, aproveitando a sua presença no Brasil. Contudo, o encontro ainda não ocorreu, de acordo com informações do jornal Correio do Povo.

O empresário de Ronaldinho disse nesta segunda que o acordo pode demorar dias, mas há a possibilidade de esse discurso ser apenas um disfarce. É viável que nesta terça já haja uma definição do retorno de Gaúcho ao Grêmio. Assis despista.

– Hoje não. Nem amanhã. Pode ficar tudo para 2011.

Anteriormente, Assis havia dito que tudo poderia ser decidido nesta segunda. O jogador tem se mantido alheio à negociação e viajou nesta segunda para Dubai, iniciando a intertemporada do elenco do Milan.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados