Geral

Reunião de Antonio João com André não tira esperanças de PT

Na manhã seguinte ao flagra do Midiamax que noticiou e fotografou encontro entre o governador André Puccinelli (PMDB), o presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Jerson Domingos (PMDB) e o empresário Antônio João Hugo Rodrigues, filiado ao PTB, suplente do senador Delcídio do Amaral (PT), movimentou os bastidores da política.  Entre os petistas houve quem ficasse […]

Arquivo Publicado em 24/03/2010, às 19h50

None

Na manhã seguinte ao flagra do Midiamax que noticiou e fotografou encontro entre o governador André Puccinelli (PMDB), o presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Jerson Domingos (PMDB) e o empresário Antônio João Hugo Rodrigues, filiado ao PTB, suplente do senador Delcídio do Amaral (PT), movimentou os bastidores da política. 

Entre os petistas houve quem ficasse surpreso, mas também houve quem encarasse o fato com normalidade. 

O PT tenta atrair o PTB para o arco de alianças em torno do ex-governador Zeca do PT que enfrentará André na disputa pelo governo. Na segunda-feira, o suplente de Delcídio esteve com Zeca. O ex-governador chegou a sugerir que o petista continuasse na suplência de Delcídio, numa tentativa de conquistar de vez a legenda. O empresário esclareceu que tudo dependeria da decisão do PTB.

Hoje, o deputado Paulo Duarte, ligadíssimo a Zeca do PT, disse que “já houve conversas anteriores entre os dois. A reunião não significa que o partido perdeu a chance de ter o PTB como um aliado, mesmo porque, o próprio suplente já declarou que não fechou com ninguém”.

Jornal Midiamax