Geral

Relacionado, Ilsinho pode estrear pelo São Paulo

Nesta quarta-feira, diante do Flamengo, no Morumbi, às 22h, a torcida do São Paulo poderá ter um reencontro com um jogador com boa passagem recente pelo clube. Trata-se de Ilsinho, que está relacionado para a partida e poderá fazer sua reestreia pelo time tricolor. Contratado por um ano após se desvincular do Shakhtar Donetsk (UCR), […]

Arquivo Publicado em 08/09/2010, às 00h47

None

Nesta quarta-feira, diante do Flamengo, no Morumbi, às 22h, a torcida do São Paulo poderá ter um reencontro com um jogador com boa passagem recente pelo clube. Trata-se de Ilsinho, que está relacionado para a partida e poderá fazer sua reestreia pelo time tricolor.


Contratado por um ano após se desvincular do Shakhtar Donetsk (UCR), o lateral ainda não reúne totais condições de jogo e deve ficar no banco de reservas.


“Ele está relacionado, mas temos de ter uma paciência maior com ele, pois ainda não está 100%. Posso utilizar ele durante a partida ou não”, confirmou o técnico Sérgio Baresi.


A cautela do comandante deve-se à condição física do jogador, que chegou ao clube com 11kg acima do peso ideal. Para poder disputar uma partida inteira, o atleta, pelo menos antes de sua apresentação, na última sexta-feira, ainda precisava perder cerca de três quilos.


Ilsinho, que vai utilizar a camisa 77 em sua segunda passagem pelo clube, participou normalmente do descontraído rachão nesta terça-feira, véspera da partida contra o Flamengo. O lateral-direito participou das conquistas do Brasileiro de 2006 e 2007 pelo clube do Morumbi.

Jornal Midiamax