Redes de prostituição em MS aliciam meninas na porta de escolas
O Fantástico investigou redes de prostituição no Mato Grosso do Sul durante três semanas e descobriu que o aliciamento de garotas menores de idade acontece por anúncio em jornais e até na porta de escolas.. Nesta semana, Mariana Brandão foi presa na capital Campo Grande, acusada de aliciar e comandar uma rede de prostituição de […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O Fantástico investigou redes de prostituição no Mato Grosso do Sul durante três semanas e descobriu que o aliciamento de garotas menores de idade acontece por anúncio em jornais e até na porta de escolas..
Nesta semana, Mariana Brandão foi presa na capital Campo Grande, acusada de aliciar e comandar uma rede de prostituição de menores de idade.
Segundo a polícia, a mulher entrava em ação quando achava garotas alunas de escola pública, bonitas e com 15 anos, no máximo.
“Falava que era dinheiro fácil, que não precisava trabalhar muito”, revela uma jovem. A adolescente, de 14 anos, conta que foi abordada na porta da escola, na periferia de Campo Grande, Mato Grosso do Sul. “Da primeira vez, eu não quis. Na quarta vez que ela foi atrás de mim, eu aceitei”, conta a adolescente.
A garota contou à reportagem que a aliciadora “vinha buscar perto da minha casa. Aí depois levava para a casa dela e os homens iam lá e escolhiam a menina”. Segundo a jovem, ela chegou a ficar na casa com 15 meninas, todas menores de idade, a mais nova com 12 anos.
A adolescente diz que foi convencida pela aliciadora a vender a virgindade. “Era para ela separar as meninas que eram virgens. O homem foi e me escolheu”, conta. Segundo a jovem, o cliente pagou R$ 150 por sua virgindade, sendo que R$ 50 foram para a aliciadora.
Mariana Brandão disse ao “Fantástico”: “nem faço mais nada disso, depois que eu fiquei sabendo que essa guria era menor”.
Notícias mais lidas agora
- Jovem é atropelada e morre ao ser arrastada por 40 metros na BR-163 em MS
- Dono de conveniência famosa na Calógeras é preso por vender mercadoria furtada a partir de golpe
- Bebê de dois meses morre vítima de Covid-19 em Campo Grande
- Após denunciar condições de trabalho no Presídio Federal de MS, enfermeiro é encontrado morto
Últimas Notícias
Na Marechal Deodoro, retomada de obras do corredor de ônibus divide moradores
Prefeitura decidiu reabrir licitação para concluir obras do corredor de ônibus
‘É uma nova sucuri’, diz guia sobre Queixinho, cobra com mandíbula deslocada em MS
Além da mandíbula deslocada: sucuri “Queixinho” também se diferencia por ser “mais magra” que as outras
Jamal desiste e vereador diz ter 21 assinaturas para ser presidente da Câmara de Campo Grande
Vereadores empossados em 1º de janeiro de 2025 irão escolher os novos nomes da Mesa Diretora da Casa de Leis
No estilo anime, Luce é a nova mascote do Vaticano para o Ano Santo de 2025
Estreia de Luce está prevista para ocorrer na convenção italiana Lucca Comics and Games – marcando a primeira aparição oficial do Vaticano – em um evento de quadrinhos
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.