A rede bancária de Corumbá definiu os horários de atendimento ao público nas agências da cidade para o período de feriados de Natal e Réveillon.

Para a sexta-feira, 24 de dezembro, véspera de Natal, o expediente será na parte da manhã, das 07h às 09 horas. No último dia de funcionamento bancário do ano, em 30 de dezembro, as agências ficarão abertas das 10h às 15 horas. Os bancos não funcionarão na sexta, dia 31. A rede bancária retomará o funcionamento, nos horários habituais, na segunda-feira, 03 de janeiro de 2011.

As contas de consumo – água, luz e telefone, por exemplo – e os carnês que, porventura, vencerem no dia 31 de dezembro poderão ser quitados no dia 03 de janeiro, sem incidência de multa. Os tributos normalmente já estão com a data ajustada pelo calendário de feriados federais, estaduais e municipais.

Os clientes que tiverem interesse podem agendar nos bancos os pagamentos das contas de consumo ou pagá-las (as que têm código de barras) nos postos de auto-atendimento e correspondentes não bancários, como Correios, lotéricas e outros estabelecimentos comerciais.