Geral

Receita realiza na Capital leilão de veículos apreendidos

A Delegacia da Receita Federal em Campo Grande realiza no dia 06 de outubro de 2010, a partir das 8h30, em seu Auditório, na Rua Desembargador Leão Neto do Carmo, nº 03 – Jardim Veraneio, o 2º Leilão de Veículos de 2010. Serão 59 (cinqüenta e nove) lotes de veículos, cujo Edital de Leilão está […]

Arquivo Publicado em 28/09/2010, às 16h06

None

A Delegacia da Receita Federal em Campo Grande realiza no dia 06 de outubro de 2010, a partir das 8h30, em seu Auditório, na Rua Desembargador Leão Neto do Carmo, nº 03 – Jardim Veraneio, o 2º Leilão de Veículos de 2010.


Serão 59 (cinqüenta e nove) lotes de veículos, cujo Edital de Leilão está disponível no sitio da Receita Federal, no endereço www.receita.fazenda.gov.br.


Esses veículos serão “entregues no estado e condições em que se encontram, eximindo-se a RFB de responsabilidade por qualquer modificação ou alteração que venha a ser constatada na constituição composição ou funcionamento dos veículos arrematados”.


Os veículos a serem leiloados, encontram-se estacionados no pátio do Depósito de Mercadorias Apreendidas da Delegacia da Receita Federal do Brasil de Campo Grande/MS, localizado na Rua Delegado Carlos Roberto Bastos de Oliveira, nº 10 – Jardim Veraneio/Parque dos Poderes, em Campo Grande, e estarão disponíveis para visitação dos interessados nos dias 04 e 05 de outubro de 2010.


Poderão oferecer lances pessoas físicas inscritas no CPF – Cadastro da Pessoa Física do Ministério da Fazenda e possuidores de documento de identidade, excluídos os servidores em exercício na Secretaria da Receita Federal do Brasil, menores de 18 (dezoito) anos não emancipados, os interessados nos processos fiscais de apreensão de mercadorias levadas a leilão, ou nele responsabilizados pela infração, os Despachantes Aduaneiros, bem como, seus Ajudantes e Propostos e Corretores de Navio.


O valor do lance será pago à vista no ato da arrematação. Como forma de assegurar os interesses da Fazenda Nacional, a entrega das mercadorias ficará condicionada à confirmação de pagamento no Sistema de Informação da Arrecadação Federal – SINAL, o que ocorre de 4 (quatro) a 5 (cinco) dias após o pagamento do lote.


A entrega do veículo será efetuada mediante a apresentação do DARF devidamente quitado e autenticado pelo agente arrecadador local.

Jornal Midiamax