Real massacra e se mantém líder com 4 gols de Cristiano Ronaldo
O Real Madrid entrou em campo sendo ‘secado’ pelo Barcelona, mas fez questão de responder com uma atuação de gala. Comandado pelos argentinos Di Maria e Higuaín, pelo alemão Ozil, e por Cristiano Ronaldo, que marcou nada menos que quatro gols, o Real atropelou o Racing Santander com o placar de 6 a 1. Com […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O Real Madrid entrou em campo sendo ‘secado’ pelo Barcelona, mas fez questão de responder com uma atuação de gala. Comandado pelos argentinos Di Maria e Higuaín, pelo alemão Ozil, e por Cristiano Ronaldo, que marcou nada menos que quatro gols, o Real atropelou o Racing Santander com o placar de 6 a 1.
Com o resultado, o time merengue reassumiu a liderança do torneio, perdida poucas horas antes com o triunfo do Barcelona sobre o lanterna Zaragoza. Com 20 pontos, a equipe soma um a mais que o arquirrival. Já o Racing Santander passa por situação complicada na 16ª colocação com sete pontos.
Cristiano Ronaldo comprovou seu momento arrasador no ano. Marcou nove gols nos últimos quatro jogos e é o artilheiro disparado do Campeonato Espanhol.
Seu time segue na mesma maré. Ainda sem perder na temporada, venceu a quinta seguida, sendo a terceira por goleada. Curiosamente, o placar de 6 a 1 havia se repetido contra o Deportivo no último jogo em casa pelo Espanhol.
Neste sábado, o Real não deu brechas para o adversário e dominou toda a partida. A principal estratégia da equipe foi o contra-ataque mortal apoiado em lançamentos precisos, especialmente dos argentinos Di Maria e Higuaín, e ajudado por uma ineficiente linha de impedimento feita pelos adversários.
O time da casa não quis perder tempo e abriu o placar logo aos 10 minutos de jogo. Di Maria fez longo lançamento para Higuaín, que partiu em velocidade, ganhou da marcação e tocou na saída do goleiro.
Dois minutos depois, Higuaín brilhou novamente. Ele apareceu pela direita, fez cruzamento por baixo para Cristiano Ronaldo na área. O atacante recebeu e tocou para as redes para completar.
O Racing tentou conter o ímpeto do adversário e tocar a bola, mas o Real nem se importou. Aos 26 minutos, Di Maria ainda por pouco não marcou um belo gol de bicicleta. Um minuto depois, a equipe ampliou. Ozil recebeu lançamento e cruzou no pé de Cristiano Ronaldo, que só teve o trabalho de marcar.
Quem imaginava que o Real iria tirar o pé do acelerador no segundo tempo se enganou. Logo aos 2 minutos, Ozil ganhou velocidade pela ponta direita e cruzou para a área. Cristiano Ronaldo recebeu, ajeitou a bola e bateu para fazer seu terceiro.
O Racing já dava mostras de nervosismo pelo placar elástico. Ainda no início da etapa final, aos 9 minutos, Cisma derrubou Di Maria na área e o árbitro não titubeou ao marcar pênalti. O português Cristiano Ronaldo foi para a cobrança e fez seu quarto gol no jogo.
E a goleada ainda não estava concretizada. Aos 17 minutos, Ozil foi lançado na área, fez o corte para o meio, escapou da marcação e chutou no canto do gol para fazer a marca histórica de 6 a 0 para o Real Madrid. O Racing ainda fez seu gol de honra aos 28 da etapa final.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Semana começa com 3556 vagas de emprego em Mato Grosso do Sul
São 956 vagas para a capital que abrangem diversas áreas e níveis de escolaridade
Com feira de adoção e desfile de pets, ação em shopping de Campo Grande reforça combate ao abandono animal
Evento foi realizado no shopping Bosque dos Ipês, na tarde deste sábado (14)
Grupo especializado em roubo de camionetes é ligado a facção e usava codificador de chaves
Investigações mostram que ordens de furtos vinham de presídio de Mato Grosso
Lula segue internado e fará exames de sangue, diz boletim médico
Alta está prevista para a próxima semana
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.