Reação contra dobradinha com peemedebista irrita deputado do PT

O deputado federal Antônio Carlos Biffi (PT)  demonstrou irritação com a repercussão de reportagem do Midiamax, publicada no sábado, que revela  a falta de compromisso partidário dos políticos ao celebrarem parceiras eleitorais com candidatos de outras siglas. A caça aos votos ocorre alheia aos projetos maiores, como a disputa ao governo do Estado. Biffi considera incompreensíve…

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O deputado federal Antônio Carlos Biffi (PT)  demonstrou irritação com a repercussão de reportagem do Midiamax, publicada no sábado, que revela  a falta de compromisso partidário dos políticos ao celebrarem parceiras eleitorais com candidatos de outras siglas. A caça aos votos ocorre alheia aos projetos maiores, como a disputa ao governo do Estado. Biffi considera incompreensível a polêmica estabelecida a partir da divulgação da matéria.

No sábado, ao deixar evento do PT na Capital, o deputado Júnior Mochi, do PMDB, anunciou que ele e Biffi serão parceiros nas eleições.

Petistas reagiram e o presidente regional, Marcus Garcia, afirmou que o assunto será discutido dentro do partido. “Exigiremos que petistas apoiem candidatos do PT ou no máximo da coligação”. O deputado Amarildo Cruz reprova a atitude do colega e diz que a estratégia é arriscada, pois Biffi pode perder votos no PT.

Mas Biffi usa como justificativa as negociações da aliança no plano federal entre PT e PMDB. “O vice do PT não vai ser do PMDB?”, questiona. “Isso é a opinião deles”, rebateu o deputado em resposta aos petistas contrários. “Faço dobradinha com todos eles”, completou o parlamentar que, nesta manhã, participou de evento de liberação de recursos federais para Campo Grande, inclusive Biffi destinou verbas de emendas para obras na Capital.

Biffi afirma que as dobradinhas políticas não são restritas só a ele e considerou uma “perseguição” ser o único cobrado por tal atitude. Porém, ele esclarece que preferencialmente deve fazer parcerias com petistas.

O deputado disse ter ficado chateado pelo fato de não ter sido ouvido para comentar a versão de Júnior Mochi sobre as dobradinhas no interior do Estado. Mas, procurado pelo Midiamax, o deputdo não atendeu; sua assessoria informou que ele estava ocupado.

Zeca do PT

Hoje, ao falar sobre as dobradinhas, Biffi reclamou  da ausência de Zeca do PT no evento da Fetems onde prestou contas de seu mandato parlamentar. “Ele estava pescando em Murtinho”, afirmou.

O deputado declarou, ainda, que a ausência de Zeca põe em dúvida se o ex-governador é favorável à sua reeleição.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados