Geral

Rapaz tenta matar ex-mulher e cunhado na Capital

Dois irmãos foram baleados neste domingo, por volta das 10 horas, no bairro Zé Pereira, em Campo Grande. Na ocasião foram atingidos Washington Silva Bizerra, de 24 anos e Viviane BIzerra, de 26 anos. Segundo informações do boletim de ocorrência, o autor do crime, Alex dos Reis Cruz, de 29 anos, é ex-marido de Viviane […]

Arquivo Publicado em 28/03/2010, às 19h45

None

Dois irmãos foram baleados neste domingo, por volta das 10 horas, no bairro Zé Pereira, em Campo Grande. Na ocasião foram atingidos Washington Silva Bizerra, de 24 anos e Viviane BIzerra, de 26 anos.


Segundo informações do boletim de ocorrência, o autor do crime, Alex dos Reis Cruz, de 29 anos, é ex-marido de Viviane e, após um desentendimento, efetuou quatro disparos contra Viviane e Washington, na rua Eugênio Peron. Os dois foram levados pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa, onde devem passar por cirurgia.


Após realizar o crime, o rapaz fugiu em uma moto preta, que é de propriedade de seu irmão. Momentos depois, Alex ligou para um irmão das vítimas, de nome William da Silva Simões, de 39 anos, ameaçando matá-lo, e também matar seu filho Patrick, de 19 anos, além de uma enteada. Rondas foram realizadas, mas o autor do crime não foi preso.


O caso foi registrado na (Depac) Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário

Jornal Midiamax