Geral

Rapaz embriagado bate motocicleta em grade e invade conveniência

Fabiano Brizuella de Barros, de 29 anos, bateu a motocicleta em que estava e invadiu uma conveniência por volta das 6h10 de hoje, na rua Nordeste, em Campo Grande. Segundo informações do boletim de ocorrências, Fabiano disse para a polícia que tinha estacionado a motocicleta, uma Yamaha/Factor, de cor preta, de placas NRG 0935, em frente a uma conveniência […]

Arquivo Publicado em 02/11/2010, às 18h37

None

Fabiano Brizuella de Barros, de 29 anos, bateu a motocicleta em que estava e invadiu uma conveniência por volta das 6h10 de hoje, na rua Nordeste, em Campo Grande.

Segundo informações do boletim de ocorrências, Fabiano disse para a polícia que tinha estacionado a motocicleta, uma Yamaha/Factor, de cor preta, de placas NRG 0935, em frente a uma conveniência e, quando foi sair, perdeu o controle da direção. A motocicleta acabou quebrando a porta de ferro e invadiu o estabelecimento comercial.


Ele foi encaminhado até a Ciptran ( Companhia Independente de Transito) para fazer o teste do bafômetro que constatou 0,82mg/L acima do permitido. Fabiano foi transferido para a Depac(Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Jornal Midiamax