Rapaz é jogado vivo na cachoeira do Inferninho

Ruslan acusa grupo de rapazes de um lava jato localizado no bairro Caiçara pelas agressões e tentativa de homicídio

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ruslan acusa grupo de rapazes de um lava jato localizado no bairro Caiçara pelas agressões e tentativa de homicídio

Ruslan do Nascimento Moreira, 20 anos, foi atirado na cachoeira do Inferninho ontem à noite, em Campo Grande. A queda é de aproximadamente 30 metros, mas o rapaz acabou caindo nas pedras laterais e por sorte conseguiu sobreviver.

Segundo relato de Ruslan, ele estava no bairro Caiçara quando foi abordado por homens que estavam em um veículo. Eles o levaram até a cachoeira, o agrediram e depois o jogaram na cachoeira. O rapaz passou a noite inteira e boa parte da manhã de hoje tentando sair do local.

Como o local é freqüentado por banhistas somente durante o dia e principalmente aos finais de semana, Ruslan teve que sair sozinho do local e depois de caminhar por aproximadamente 2 quilômetros pediu socorro para populares de um curteme, que acionaram o Corpo de Bombeiros, via 193.

Ruslan recebeu os primeiros atendimentos e foi transportado para a Unidade de Pronto atendimento Vila Almeida.

O rapaz, que tem várias passagens pela polícia pela prática de roubo e furto, ficou bastante machucado com corte profundo em uma das pernas, no pé, apresentava sangramento nasal e pode ter quebrado costelas. Ao chegar à unidade de saúde o quadro se agravou.

Inferninho

O local recebeu este nome porque antigamente servia para desova de cadáveres e de carcaça de veículos roubados. Hoje a realidade é bastante diferente, inclusive muitos adeptos de esportes radicais vão local contemplar a natureza e praticar atividades saudáveis como, por exemplo, rapel.

 

Conteúdos relacionados