Geral

Rapaz é esfaqueado no centro de Dourados

Maicon Vinicius dos Reis, de 18 anos, foi vítima de tentativa de homicídio, na noite desta terça-feira, na periferia de Dourados. O crime aconteceu na casa da vítima, numa quitinete no Jardim Ouro Verde. Segundo as informações policiais ele estava no local quando três jovens chegaram. Eles chamaram a vítima e disseram que tinham um […]

Arquivo Publicado em 31/03/2010, às 09h50

None

Maicon Vinicius dos Reis, de 18 anos, foi vítima de tentativa de homicídio, na noite desta terça-feira, na periferia de Dourados.


O crime aconteceu na casa da vítima, numa quitinete no Jardim Ouro Verde. Segundo as informações policiais ele estava no local quando três jovens chegaram.


Eles chamaram a vítima e disseram que tinham um presente para ele. Reis foi ao encontro do trio e foi atingido com pelo menos três facadas, no abdome, no braço direito e na perna.


Segundo testemunhas, houve disparo de arma de fogo, porém a polícia não soube informar se a vítima foi atingida ou não. Reis foi socorrido por uma equipe do Samu e encaminhado para o Hospital da vida em estado grave.


Os três foram apreendidos e disseram à polícia que Maicon estava armado com um revólver, porém nada foi encontrado no local. A Polícia investiga o crime.

Jornal Midiamax