Geral

“Quem não deve não teme”, diz Tatiana sobre livro de jornalista

A advogada e professora universitária Tatiana Azambuja Ujacow, candidata a vice de Zeca do PT, declarou ao Midiamax que é a favor da publicação do livro do jornalista Eleandro Passaia, cujo conteúdo traria detalhes sobre os bastidores da Operação Uragano, que desbaratou a corrupção na prefeitura de Dourados. Como advogada, “defendo a liberdade, pois sem […]

Arquivo Publicado em 10/09/2010, às 17h25

None

A advogada e professora universitária Tatiana Azambuja Ujacow, candidata a vice de Zeca do PT, declarou ao Midiamax que é a favor da publicação do livro do jornalista Eleandro Passaia, cujo conteúdo traria detalhes sobre os bastidores da Operação Uragano, que desbaratou a corrupção na prefeitura de Dourados.


Como advogada, “defendo a liberdade, pois sem ela a democracia não respira. Por que alguém temeria a publicação do livro? Quem não deve não teme”, afirmou Tatiana.


Como douradense, reafirmo que apoio as manifestações que colaborem para a investigação rigorosa das irregularidades que comprovadamente tenham sido cometidas contra o dinheiro público. Dourados merece respeito e quem participou deste esquema deve responder por seus atos.

Jornal Midiamax