Quatro homens armados tomaram em assalto uma moto de um jovem na madrugada de hoje (3) em . Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 3h30 Marcelo U. Ferreira Benedito informou à polícia que havia sido vítima de um assalto quando trafegava com sua motocicleta pela Avenida Iguatemi.

De acordo com relato da vítima, ao fazer um cruzamento pela Rua Rússia, o mesmo foi abordado por quatro homens armados, sendo um deles com um revolver e outros três armados com faca. Ambos anunciaram o assalto e levaram a motocicleta Titan de cor verde, placa ALT-9402 de Naviraí.

Após efetuar o roubo, dois assaltantes fugiram com o referido veículo e outros dois correram atrás da vítima ameaçando o mesmo de morte. Diante das ameaças, Marcelo se abrigou na casa de amigos, quando acionou a polícia.
Segundo a vítima, um dos acusados trajava camisa vermelha e calça jeans. Os outros bandidos não foram identificados pela vítima.

A polícia militar de Naviraí realizou diligências pela região, mas nada foi encontrado. A polícia civil da cidade investiga o roubo.